Páginas

Licenciado por

Licença Creative Commons O trabalho Cenário: The Blood Wings de Fernando Silva de Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - SemDerivados 3.0 Não Adaptada. Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://thebloodwings.blogspot.com.br/.

sábado, 20 de outubro de 2012

Passado, presente e futuros - Carlos Santana


Inauguração de uma nova sessão, o passado, presente e futuros dos personagens! Começarei hoje por Carlos Santana, um personagem que marcou muitas sagas.





Leopardis (Pants), nascido em 13 de outubro de 2310 na Cidade Guarani. Pertence a uma família nobre antiga, que teve um papel importante durante a dinastia Leonis, braço direito da família Lionheart. 

Passado:

  Desde cedo treinado na arte do combate com espadas, uma tradição familiar passada de pai para filho. Aos seus quinze anos alistou-se no exército felino, ascendendo rapidamente de posto. Aos vinte anos tornou-se capitão do esquadrão Leopardis, atingindo a glória no combate da Floresta Tiger. 

  No episódio da do combate da Floresta Tiger, conhecera o seu maior rival que viria se tornar o Rei de Tiger, Oliver Lionheart, um soldado de elite da esquadra Leonis. Entre muitas mortes e feridos, as amizades manterão-se.

  No ano de 2340, casou-se com Nauul, uma orfã criada nas ruas de Tiger, o amor entre eles durou até meados do verão seguinte, onde um ataque súbito de Lupis Comunis devastou a vila, trazendo perdas familiares para muitos.

  Dois anos depois foi convidado a integrar a tropa mais importante de Tiger, após Oliver assumir o reinado que tinha o proposito re repelir os Lupis Comunis e seus constantes ataques. 

  Os três anos que se sucederam, foram os anos em que o ódio e o desejo de vingança esteve em seu coração, matava os oponentes lupinos com requintes de crueldade, o seu braço direito nessas operações, Sebastian, assistiu um dos maiores guerreiros Leopardis ir da sanidade a loucura. 

  Entre as missões secretas de massacre que comandou, dirigia a sua taverna a qual se dedicava o máximo de tempo possível, tornando-se a mais conhecida de Tiger, a taverna do Santana.

  O seu rival também melhor amigo, o atual rei, Oliver, recebendo relatos da loucura, "aposentou", o comandante Santana, junto com Sebastian, deixando-os longe da ativa.

Presente:

  A sua taverna, é a mais famosa de Tiger, tendo a fama espalhada por quase toda região animal. Tornando-se um administrador, recebeu o seu sobrinho, Hugo, filho de seu único irmão vivente na vila Guarani, com sua boa renda, e um salário gordo de aposentadoria, também recebeu a alcunha de Pai dos orfãos.

  O maior orgulho de Santana, como um de seus "filhos", fora Fewën Mithrandir, o Leonis que perdeu seus pais ainda criança. O "Branco", como ficou conhecido na taverna tornou-se um exímio guerreiro cujo qual Santana tem orgulho.

  A Guarda real Leonis, agora faz suas patrulhas pelas cidades, onde vez ou outra presta homenagens ao maior comandante que ela já teve. Carlos Santana, não é só um famoso taverneiro, tornou-se uma lenda viva em Tiger, inspiração para a maioria dos aspirantes a guerreiros. Apesar de sua fama colossal como um exímio guerreiro, poucos da nova geração já tiveram a oportunidade de vê-lo. Alguns nobres tentam pagar a Santana para que ensine seus filhos, mas ele vive recusando com uma simples resposta:
"Os meu tempo de combatente acabou, a minha era deverá ser esquecida, não terei discípulos".

Futuros 

Real:

  Ano de 2376, Santana morre após uma vida de fama, tendo o merecido descanso. Todos de Tiger prestaram homenagem a um dos maiores Felinos de Tiger. Porém seu legado não fora esquecido. Nas mãos de seu neto, Filho de Fewën e Carla, um dos maiores guerreiros escreverá sua história.

  No mundo dos mortos, Santa tornou-se braço direito de Luher, na eterna guerra com Azrael, liderando as tropas para lindas vitórias, travando combates incríveis, sua lenda começa a ser construída também no plano dos espíritos.

Futuro Alternativo 

(Saga The Blood Wings - The Chosen One)

  Santana morre em uma batalha sangrenta na Olha Fortaleza de Moonlight, travando uma batalha contra o que viria ser o sucessor das tropas Lupinas, Tecoihc Moonlight.

  Seu corpo, queimando a frente da tropa felina derrotada, fazendo a moral da aliança cair. Suas cinzas se espalharam ao vento.

(Saga The Blood Wings - Fourteen Chains)

  Tornou-se um comandante das tropas Felinas no mundo dos mortos ao lado de Luher, na eterna guerra contra Azrael. Sendo responsável por procurar os novos mortos, para que não caiam nas mãos dos Barões, que cresceram em poder com o desaparecimento de Gregory, o barão regente do mundo dos mortos. 

  Tendo ao seu lado, Sebastian, Carla e Fewën, ocupou linha de frente contra as legiões dos barões. Que é uma guerra sem fim definido.






Espero que tenham gostado desta nova sessão do blog.

Um comentário:

Seguidores