Páginas

Licenciado por

Licença Creative Commons O trabalho Cenário: The Blood Wings de Fernando Silva de Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - SemDerivados 3.0 Não Adaptada. Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://thebloodwings.blogspot.com.br/.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Passado, presente e Futuros - Lucas Sturn Iceheart.

Cuidado esta database, pode conter spoilers.




Híbrido de Humano e Icelys, nascido no dia 01 de janeiro de 2320, sua mãe morrera momento depois do parto devido a complicações durante a sobrevivência. Acabou sendo criado por Henry Sturn, o último da linhagem Sturn.


A história do Nascimento de Lucas por ser lida aqui.

Passado

Criado na quinta vila da tribo Icelys, pertencente a família Sturn, uma família de combatentes, não tivera muito privilégio. Cresceu como um icelys típico, sujeito ao aprendizado das regras da tribo. Aos seus cinco anos seu pai chegou em casa com uma cesta manchada pelo rubro sangue, assim como suas vestes. Lá estava sua futura irmã de criação, Amélia, os pais daquela criança haviam sido massacrado pelas bestas do norte, e ela teria o mesmo destino, se não fosse pela ronda usual que seu pai fazia naquele lugar.

Sempre fora um menino diferente, mostrou desde cedo suas impecáveis habilidades em combate, porém a doença não o deixaria fazer parte da mais famosa ordem de cavaleiros, a Ordem dos Cavaleiros do Gelo. Ele era discriminado pelas outras crianças, onde em meios as brincadeiras cuspia  sangue, e certas vezes vomitava o mesmo, deixando em um estado extremamente debilitado.

Uma de suas maiores dificuldades, foi durante seus doze anos, foi quando sua irmã resolvera se meter entre o carregamento de vestes e armaduras que seu pai levaria até a oitava vila. Ele tentando impedir sua irmã, acabou tropicando em suas próprias pernas, após um mal estar caindo dentro do transporte, inconsciente. O mesmo havia sido lacrado, sem ninguém verificar.

Sua irmã de 7 anos presa com ele no transporte, tentou desesperadamente acordá-lo. Ele só fora despertar doze horas depois, com uma parte do braço de uma armadura sobre ele. O transporte havia sido atacado pelas bestas do norte, sua irmã estava com um ferimento nas mãos, talvez por ter tirado algumas partes de armadura de seu irmão, com a pouca força que tinha.


Durante dias, ficou perdido no território das bestas do norte, tendo a responsabilidade de cuidar de sua irmã. Chegaram a comer carne crua dos restos da caça de Lobos, para não passar fome. Com muito esforço, chegou a vila de mineração, onde os soldados espantados com o estado dos dois, levaram-nos para ser cuidados.

Eles ficaram dois anos na oitava vila, longe de seu pai. Foram cuidados por um senhor de idade, que perdera o seus netos e filhos em um acidente. Ele se chamava Hilton Irving, não dispunha de uma residência confortável, mas serviu de lar aos dois jovens. Amélia aprenderá diversas coisas em livros que existiam na coisa do homem, e Lucas teve que ajudar nas despesas, trabalhando como carregador de minérios. O senhor de idade não podia andar, e Amélia ainda era muito pequena. Entre o sangue e o sofrimento, conseguia comprar comida para sua irmã e para o senhor.


No dia primeiro de janeiro de 2334, em seu aniversário de quatorze anos, foi acometido por uma de suas piores crises, que o levou a ficar de cama. O senhor Hilton, com dificuldades, tentava fazer com que o jovem ficasse vivo. Seu estado piorou nas semanas seguintes, fazendo com que os pedidos de ajuda de Amélia e da vizinhança que lá vivia, chegasse a tribo Icelys.

Dias depois, um homem desesperado batia a porta da casa, era o pai das crianças, que vendo o seu primogênito sucumbir a doença gelou o seu coração. Ele gastou o que tinha e o que não tinha, mandando buscar médicos da tribo Icelys, quando isso não resolvera, acabou quebrando uma das principais regras da tribo, deixar a região sem autorização partindo em uma jornada de semanas para a Torre do Norte. Ele retornara parecendo ter anos a menos no corpo, com um frasco de liquido transparente. Com muita dificuldade fez o garoto beber.

Dias se passaram e o quadro dele começou a melhorar. Ele finalmente abria os olhos, e reconhecia o seu pai e o senhor Hilton ao lado de sua cama. Sua irmã, Amélia estava deitada, abraçada a ele. 

A sua jornada de recuperação, demorou seis meses ao todo. E quando finalmente estava são, agradecera aos cuidados do Senhor que cuidou deles, assim como seu pai. Foi uma demorada despedida. 


Anos se passaram, e o doentio Lucas, já não apresentava mais crises da doença. Havia sido convidado a fazer parte da Guarda do Gelo, um passo importante a fazer parte da Ordem dos Cavaleiros do Gelo, o qual todos almejavam fazer parte.

Aos seus 18 anos, conhecera Samantha Laureen, também uma aspirante a ordem dos cavaleiros. O romance havia se formado, e foram os melhores anos para Lucas, sua irmã havia sido convidada a fazer parte da Academia Cientifica da Tribo, e havia se mudado. Seu pai vivia em missões pela tribo, raramente o via.


Mas, o carma ruim que carregava apenas estava cochilando. 

Aos seus vinte anos, já participava de missões para a Ordem dos Cavaleiros do Gelo, como um aspirante, ao lado de Samantha, recém promovida a ordem e também sua noiva. Em uma missão de rotina, ocorrera o maior trauma que carregaria consigo pelo resto de sua existência: entraram em combate com as bestas do norte, no estilo Icelys, um combate justo um contra um.

Todos haviam derrotado seus oponentes, menos Samantha que encontrava dificuldades. Nunca haviam visto uma besta do norte lutar de tão formidável forma. Com um golpe a besta derrubou a amazona ao chão, ferindo-lhe gravemente o abdômen. A besta suspenderá a derrotada amazona, com sua garra atravessando o corpo dela.

Lucas corria em socorro, porém fora agarrado pelo outros cavaleiros, que seguiam a risca o código de honra. Ele não tinha forças para resistir aos outros seis, Joshua gritava ao seu ouvido: "Respeite o código!". 


A besta olhava em direção ao grupo, e o sorriso macabro visto anunciava o ato hediondo prestes a ser feito. A criatura expandia a boca, e com uma única mordida,degolava Samantha em frente aos olhos de Lucas. O jovem cavaleiro acometido pelo desespero, tentou inutilmente vencer a força dos que o seguravam. A criatura não contente com o degolamento, utilizou da outra mão, para separar a cabeça do corpo, jogando-a em direção ao grupo. A cabeça de Samantha parava em frente a Lucas, com os olhos abertos, mostrando uma expressão de dor, como se suplicasse por ajuda.

Ele gritou com todas as forças, havia perdido o controle de si. Os outros o deixaram inconsciente, com um golpe na nuca.

Ele despertou dias depois, sobre a cama de um hospital. Estava com os olhos vitrificados na lembrança do rosto de sua futura esposa. Não respondia a ninguém, nem aos estímulos internos. Certo dia, aos seus 22 anos, desaparecia do hospital, ninguém ouviria falar de seu nome durante os anos seguintes.



Lucas partira em uma jornada até a torre norte, esperando encontrar uma esperança para reverter a morte de Samantha. O seu pai não sabia, mas aquele dia quando ele dera o liquido para a ele beber, ele já não estava entre os vivos. Ele nunca contou a ninguém sua experiência, mas estava disposto a tentar, para trazê-la de volta.

Sua jornada levou até a torre, onde encontrou uma figura humana de grandes asas. A conversa fora longa, e ao final, ele viu-se derrotado. Sua esposa não poderia mais voltar a vida. 

Anos se passaram, a jornada prosseguia em total segredo. Rumores chegavam aos ouvidos da tribo, que um dos seus estava a vagar pelo mundo, unido aos príncipes gêmeos do Império humano, Alexander e Augustus Silverwolf

Outros rumores se espalharam, ele havia conseguindo grande prestígio com os Felinos, em uma campanha organizada por Oliver Lionheart. A lenda do cavaleiro renegado da tribo Icelys, começava a ser escrita.


Presente 

Aos seus trinta anos, não havia encontrado o real motivo de ainda viver, decidiu dedicar boa parte daquele ano, a investigações na Vila abandonada. Ele conseguirá informações valiosas no último encontro com seu pai, descobrindo como foi realmente seu nascimento.

Em busca da verdade sobre sua origem acabou entrando em teorias absurdas, registros desconhecidos. Teve auxílio de sua irmã Amélia nos estudos, onde acabaram descobrindo "laços temporais." Com sua irmã, viajou até a cidade de Moonlight, em busca da maior mente da atualidade: Claymore Moonlight.

O general Lupino, já havia registrado fatos importantes sobre misteriosas ilhas no mar das turbulências em sua juventude, onde Lucas jamais tinha pisado.  

"Zonas temporais", "Ilhas de tempo", "Alteração da história", expressões que soaram estranhas, mas que realmente compreendia a atual realidade que ele vivia. Segundo o cientista Lupino, o simples fato dele ser o primeiro híbrido nas terras Icelys, justificaria a existência da vila Abandonada.


"Primeiro Híbrido", até então ele não havia contado de sua mãe humana para o general, o lupino acabara deixando escapar algo que não queria ou queria.

Após algumas semanas na cidade Lupina, já tinha se enchido de teorias físicas, teorias de tempo e espaço entre outros. Sua irmã decidiu ficar para estudar mais sobre o assunto, e assim ajudá-lo na busca de sua origem.


"Solem e Luna", os governantes de uma antiga ou futura civilização Icelys? A floresta que somente aparece uma vez ao ano nos desertos, a ilha no mar das turbulências onde estariam as ruínas da cidade de Valkmor que ainda nem se quer existia, ou existe? Loucas perguntas que rondavam a cabeça do cavaleiro, tudo estava ligado, só não sabia pelo o que, ou por quem.

Até que no seu retorno a Vila Abandonada, encontrará Mônica Silverwolf. Sobrenome peculiar, mas ela não fazia parte dos registros da família de Alexander, como se lembrava do tempo que passou com seu melhor amigo.

Exploradora, a filha perdida de Cassius Silverwolf. Ela estava lá pelo mesmo motivo, ou pelo menos um deles. O mistério que envolvia toda a Vila Abandonada, onde ele descobriu que era apenas a ponta do Iceberg. Havia muito mais coisa escondida... Guardiões, escolhidos, renegados, lordes... A sua vida de guerreiro já havia terminado, porém a de explorador havia começado, mas antes tinha um compromisso a ser feito, em respeito ao rei Oliver. Um combate de exibição com o maior guerreiro felino daquela era, Carlos Santana.

Futuros


Alternativo 

(Saga The Blood Wings - The Chosen One)


Lucas após o combate na final do Torneio de Tiger contra o Rei Oliver, se via entre a cruz e a espada, com uma das maiores ameaças já viventes. Em conferência com o Rei de Tiger, ele ofereceu-se para liderar uma expedição ao estreito da morte, com o fim de encontrar as tabuletas da profecia e deter o mal puro que havia despertado.


Durante a expedição, muitos dos seus morreram, e ele mesmo havia sido acometido pela doença. O grupo que comandava, ficou incumbido de terminar a missão. Durante seu despertar de sua doença, o local de acampamento estava sobre ataque, e ele como o líder e sendo o único capaz de encarar seu rival Pedro, o jovem prodígio, mandou Juyar Willanjirri, Mathew Rellick, Siegfrid, Frigga Valentine, entre outros atrás da vila.

O combate fora duro, e ele encontrou seu fim, decapitado pelo Jovem prodígio da Tribo Icelys



Meses depois despertaria como um dos 7 lordes, protetores das virtudes. Reencontrou seus antigos companheiros de expedição, porém já não estavam do mesmo lado. A barganha por ter Samantha novamente ao seu lado, havia sido maior.

Em uma jornada como lorde, contemplou o selamento das asas de sangue de Longe. Tendo ações indiretas no resultado.

(Saga The Blood Wings - Fourteen Chains)


Como um dos seis lordes remanescente. Formaram uma aliança em prol do mundo, visando combater os enviados, e a encontrar o túmulo dos escolhidos. 


Em um encontro com o grupo selecionado para tal missão, para salvá-los do ataque do uso da primeira relíquia  usou a maior parte de seu poder adquirido com a transformação em lorde, e os levou ao mundo dos mortos, que seria a passagem. Não teve forças para levá-los a outro lugar, e atualmente se encontra desparecido. Talvez a resposta esteja na quebra das 7 correntes dos escolhidos...


Real:



Após o combate com Carlos Santana, mostrou-se um salvador ao ataque súbito das Asas de Sangue sobre a vila Tiger. Dedicou-se então a erradicação daquilo que destruiria a esperanças de todo o globo. 

Com muito esforço, e anos da sua vida, foi em busca das relíquias, cuja a lenda fora revelada por Mônica em seu último encontro. E foi justamente numa delas, no combate contra Cassius Silverwolf, que despertara como o escolhido do Orgulho. 

Reunindo-se com os outros escolhidos, conseguiram destruir de vez o mal puro. Em um esforço que o mundo pós cataclismo, jamais tinha visto. Ghostllangs, Animais, povo dos mares, magmors, humanos, e todo o tipo de raça vivente sobre a terra atual, seus feitos ficaram para a história, como um dos sete escolhidos.


A última batalha de sua vida, fora travada contra Pedro, o primeiro Lorde. A rivalidade entre ambos fez daquele combate, algo registrado na tribo Icelys.


Nos últimos anos de sua vida, acabou fazendo parte do Conselho da Ordem do gelo, juntamente com Pedro, que ao ser derrotado reconhecia a superioridade de Lucas.

Aos seus 78 anos, não resistiria a doença. Deixou com que Henry Iceheart, seu filho adotivo que recebera o mesmo nome de seu pai, continuasse com o legado dos Sturn. 

Seu mausoléu fora construído próximo a torre do norte, como uma homenagem a aquele que desbravou as leis de uma tribo fechada, saindo para o mundo e voltando como um dos maiores heróis existentes.

Seu espirito fora buscado pessoalmente por Samantha, de onde partiram para o mundo dos mortos no qual ficaram felizes até a reencarnação.


Um comentário:

Seguidores