"Um sorriso explenduroso toca minha boca essa tardezinha, finalmente voltava da minha ida a cidade dos lupis, foram bons dias, momentos inesqueciveis concerteza, mas não ah lugar que seu lar."
"Minha mulher estava esperando na porta da cidade, ansiosa, não nos vemos a 8 dias ou mais pelas minhas contas, ela estava feliz em me ver, e muito preocupada, os dias lá também mexeram muito aqui. "
" Após caricias explicitas de saudades e preocupação na porta da cidade, nos fomos para casa e dormimos como um casal totalmente apaixonado um pelo outro. Ah, se tudo que fizemos naquele momento fosse pela saudade de toda vez que saia, iria para todas as aventuras pois quando voltasse deliciasse novamente da sua saudade soberba e luxurioso. Não tive nem tempo de escrever no diário no dia em que chegava na cidade."
" Logo quando amanhecia, sentia novamente a cama vazia, ela saia sempre ao por do sol para que quando acordasse ter o café da manhã e tudo feito, então após levantar, trocava de roupa e ia direto para a cozinha, onde tudo estava organizado, tudo pronto para sentar e comer calmamente. Percebia a falta que ela sentia de mim só de olhar para a mesa, recoberta de surpresas impressionastes. "
"-- Amor, não vou comer isso tudo!! - Olhava surpreso para tal momento. Ela me dava um beijo na testa com uma bandeja na mão e sorria. "
"-- Não se preocupe com isso, as crianças da vila vem comer também."
" Sentava, mas percebia a tristeza da mesma, ela teria a companhia das crianças, mas não teria uma sua. Meu coração pesava toda vez que pensava nisso. Ela tentava não entristecer na minha presença, mas era notável..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário